Fxcop 1 36 opções de linha de comando


O FxCop Build Runner destina-se a inspecionar montagens e reportar possíveis melhorias de design, localização, desempenho e segurança.


Se você quiser que o TeamCity exiba relatórios FxCop, você pode configurar o executor de criação correspondente ou importar relatórios XML por meio de mensagens de serviço, se preferir executar a ferramenta FxCop diretamente do script.


O executor de construção do FxCop requer o FxCop instalado no agente de compilação.


FxCop Build Runner Settings.


Instalação FxCop.


Modo de detecção FxCop.


Quando um agente de compilação é iniciado, ele detecta automaticamente se o FxCop está instalado. Se o FxCop for detectado, o TeamCity define a propriedade do sistema% system. FxCopRoot% agent. Você também pode usar uma instalação personalizada do FxCop ou usar o FxCop verificado em seu controle de versão. Dependendo da seleção, as configurações exibidas abaixo irão variar.


Selecione para usar a instalação do FxCop em um agente.


A opção está disponível quando a instalação de detecção automática é selecionada. Selecione uma das opções na lista suspensa. Se você tiver várias versões do FxCop instaladas em seus agentes de compilação, é recomendável selecionar aqui uma versão específica do FxCop que você deseja usar para executar inspeções em sua compilação para evitar inconsistência. Como resultado, um requisito do agente será criado. Se você deixar o valor padrão do campo ('Qualquer Detectado'), o TeamCity usará qualquer agente disponível com o FxCop instalado. Nesse caso, a versão do FxCop usada em uma compilação pode não ser a mesma usada na compilação anterior, portanto, o número de novos problemas encontrados será diferente do estado real.


Especifique a raiz da instalação.


Selecione para usar uma instalação personalizada do FxCop (não a autodetectada), ou se você não tiver o FxCop instalado no agente de compilação (por exemplo, você pode colocar a ferramenta FxCop em seu controle de origem e verificá-la com as fontes de compilação)


A opção está disponível quando Especificar raiz da instalação está selecionada. Digite o caminho para a raiz da instalação do FxCop na máquina do agente ou o caminho para um executável do FxCop relativo ao Diretório do Checkout da Criação.


Se você deseja ter as informações de números de linha e os recursos Open in IDE, execute uma compilação FxCop na mesma máquina que sua compilação porque o FxCop requer que o código-fonte esteja presente para exibir links para ele.


O que inspecionar.


Insira os caminhos para os conjuntos a serem inspecionados (use curingas semelhantes a formigas para selecionar arquivos por uma máscara). O FxCop usará as configurações padrão para inspecioná-las. Os caminhos devem ser relativos ao Diretório do Checkout de Criação e separados por espaços. Insira os curingas de exclusão para refinar a lista de assemblies incluída.


Observe que há uma limitação para o número máximo de assemblies que podem ser especificados aqui devido à limitação de cadeia de linha de comando.


Arquivo de projeto FxCop.


Digite o caminho relativo ao Diretório do Checkout de Criação para um projeto FxCop.


O FxCop Build Runner destina-se a inspecionar montagens e reportar possíveis melhorias de design, localização, desempenho e segurança.


Se você quiser que o TeamCity exiba relatórios FxCop, você pode configurar o executor de criação correspondente ou importar relatórios XML por meio de mensagens de serviço, se preferir executar a ferramenta FxCop diretamente do script.


O executor de construção do FxCop requer o FxCop instalado no agente de compilação.


FxCop Build Runner Settings.


Instalação FxCop.


Modo de detecção FxCop.


Quando um agente de compilação é iniciado, ele detecta automaticamente se o FxCop está instalado. Se o FxCop for detectado, o TeamCity define a propriedade do sistema% system. FxCopRoot% agent. Você também pode usar uma instalação personalizada do FxCop ou usar o FxCop verificado em seu controle de versão. Dependendo da seleção, as configurações exibidas abaixo irão variar.


Selecione para usar a instalação do FxCop em um agente.


A opção está disponível quando a instalação de detecção automática é selecionada. Selecione uma das opções na lista suspensa. Se você tiver várias versões do FxCop instaladas em seus agentes de compilação, é recomendável selecionar aqui uma versão específica do FxCop que você deseja usar para executar inspeções em sua compilação para evitar inconsistência. Como resultado, um requisito do agente será criado. Se você deixar o valor padrão do campo ('Qualquer Detectado'), o TeamCity usará qualquer agente disponível com o FxCop instalado. Nesse caso, a versão do FxCop usada em uma compilação pode não ser a mesma usada na compilação anterior, portanto, o número de novos problemas encontrados será diferente do estado real.


Especifique a raiz da instalação.


Selecione para usar uma instalação personalizada do FxCop (não a autodetectada), ou se você não tiver o FxCop instalado no agente de compilação (por exemplo, você pode colocar a ferramenta FxCop em seu controle de origem e verificá-la com as fontes de compilação)


A opção está disponível quando Especificar raiz da instalação está selecionada. Digite o caminho para a raiz da instalação do FxCop na máquina do agente ou o caminho para um executável do FxCop relativo ao Diretório do Checkout da Criação.


Se você deseja ter as informações de números de linha e os recursos Open in IDE, execute uma compilação FxCop na mesma máquina que sua compilação porque o FxCop requer que o código-fonte esteja presente para exibir links para ele.


O FxCop é um aplicativo que analisa montagens de código gerenciado (código que visa o tempo de execução de linguagem comum do Framework) e relata informações sobre os assemblies, como possíveis melhorias de design, localização, desempenho e segurança. Muitas das questões dizem respeito a violações das regras de programação e design estabelecidas nas Diretrizes de Design, que são as diretrizes da Microsoft para escrever código robusto e de fácil manutenção usando o Framework.


O FxCop é destinado a desenvolvedores de bibliotecas de classes. No entanto, qualquer pessoa que crie aplicativos que devem obedecer às práticas recomendadas do Framework será beneficiada. O FxCop também é útil como uma ferramenta educacional para pessoas que são novas no Framework ou que não estão familiarizadas com as Diretrizes de Design do Framework.


O FxCop foi projetado para ser totalmente integrado ao ciclo de desenvolvimento de software e é distribuído como um aplicativo completo que possui uma interface gráfica do usuário (FxCop. exe) para trabalho interativo e uma ferramenta de linha de comando (FxCopCmd. exe) adequada para uso como parte de processos de criação automatizados ou integrados ao Microsoft Visual Studio® como uma ferramenta externa.


Visite o site da FxCop para obter suporte, documentação atualizada e novos tópicos de regras.


Nesta secção.


Fornece uma introdução rápida ao FxCop.


Fornece uma descrição completa da interface do usuário e dos recursos do FxCop.


Fornece uma descrição completa das opções de linha de comando e resultados de saída do FxCopCmd.


Fornece discussão aprofundada de cada regra FxCop.


Fornece respostas para perguntas frequentes sobre o FxCop.


Blog da equipe de análise de código Blog da equipe de análise de código.


Temos o prazer de anunciar que lançamos a próxima versão do FxCop. Esta versão tem várias alterações desde o FxCop 1.36 Beta 2, incluindo, mas não limitado a, o seguinte:


Comparado com o FxCop 1.35, o FxCop 1.36 Beta 2 teve mudanças incluindo, mas não limitado a, o seguinte:


Há também outras mudanças subjacentes sobre as quais falaremos em alguns posts futuros.


Faça o download e nos diga o que você pensa. Se você tiver algum feedback, relatórios de bugs ou dúvidas, sinta-se à vontade para entrar no Fórum de análise de código e perguntar.


Nota: Se você já tiver o FxCop 1.36 Beta 2 instalado, desinstale-o primeiro antes de instalar o FxCop 1.36. Caso contrário, você poderá ver um erro ao instalar o FxCop 1.36 no topo do FxCop 1.36 Beta 2.


Se você acidentalmente instalar o FxCop 1.36 sem desinstalar o FxCop 1.36 Beta 2, por favor, vá para Adicionar / Remover Programas para desinstalar o FxCop 1.36, e reinstale o FxCop 1.36.


Weblog de Vadim.


Nunca pare de aprender.


Atualização: o Visual Studio Team System (VSTS) possui o recurso de análise de código. Não é o FxCop, mas ele atende à mesma finalidade e é criado usando o mesmo mecanismo do FxCop. & # 160; Infelizmente, estou trabalhando com o VS Professional que não inclui análise de código.


Eu estava procurando uma maneira de integrar o FxCop 1.36 com o Visual Studio & # 160; & # 160; 2008. & # 160; Eu até fiz a mesma pergunta no StackOverflow. & # 160; A única resposta que recebi foi um link para o artigo do MSDN. & # 160; Eu sigo a direção no artigo, mas não obtive sucesso. & # 160; Presumo que, se você tiver apenas um projeto e não tiver uma solução, funcionará para você, mas não é meu caso. & # 160; Eu tenho muitos projetos na minha solução. & # 160; No entanto, o artigo do MSDN me fez funcionar. Deixe-me apresentar-lhe a minha solução de integração.


Crie o projeto FxCop usando o FxCop GUI.


& # 8211; O nome do projeto deve ser o nome do arquivo da sua solução (incluindo a extensão. sln). Por exemplo: Se o seu arquivo de solução for MySolution. sln, o nome do projeto FxCop deverá ser MySolution. sln. FxCop.


Adicione o FxCop às Ferramentas Externas do VS.


No Visual Studio, selecione Ferramentas - & gt; Ferramentas externas… & # 160; Você deve ver a caixa de diálogo Ferramentas externas.


Blog da equipe de análise de código Blog da equipe de análise de código.


Tenho o prazer de anunciar que lançamos uma versão beta da próxima versão do FxCop. Esta versão tem várias alterações desde o FxCop 1.35, incluindo, mas não limitado a, o seguinte:


200+ correções de bugs que reduzem o ruído, falta de análise e falhas de regras Suporte para análise de métodos anônimos e expressões lambda Nova opção para pular a análise sobre o código gerado pela ferramenta Ativar na interface do usuário via Projeto - & gt; Opções - & gt; Ortografia & amp; Análise - & gt; Suprimir os resultados da análise contra o código gerado Ative isso na linha de comando via / ignoregeneratedcode switch. Melhor suporte para nomes de API 'amigáveis' C ++ / CLI e Compact Framework Language na interface do usuário e resoluções (ou seja, sintaxe Visual Basic se executando em um binário Visual Basic) Novas regras de globalização, design e uso Melhorias de desempenho que reduzem a análise por 2x e usam metade da quantidade de memória Documentação que agora está disponível no MSDN.


Há também outras mudanças subjacentes sobre as quais falarei em alguns posts futuros.


Faça o download e nos diga o que você pensa. Se você tiver algum feedback, relatórios de bugs ou dúvidas, sinta-se à vontade para entrar no Fórum de análise de código e perguntar.


Cancelar resposta.


A Microsoft publicou uma nova versão em FxCop em versão Beta 2, se trata de FxCop 1.36 Beta 2. La.


Podemos esperar alguma coisa sobre detecção de condição de corrida no futuro? O que aconteceu com o trabalho no RaceTrack feito pela Microsoft Research em 2004? O Spec # pode ajudar?


O blog da equipe de análise de código do Visual Studio anuncia o lançamento do FxCop 1.36 Beta. Esta nova versão contém.


Chegou a hora de mais um resumo semanal de notícias com foco em desenvolvimento ágil e geral.


Uma versão beta do processo FxCop (la version standalone) está disponível. O suporte l analisa as assembléias d.


A análise de código no Visual Studio 2008 também tem essas melhorias? Lembro-me de ter lido que a Análise de Código recebeu a verificação ortográfica, mas não sabe ao certo como a análise de código do FxCop e do Visual Studio está diretamente relacionada.


Que tal alguma documentação sobre os diffs no fxcop sdk entre 1.35 & amp; 1.36, para autores de regras customizadas? Parece que muitas funcionalidades do RuleUtilities foram distribuídas para outras classes. Em alguns casos, é fácil encontrar a nova funcionalidade. Em outros casos, não tanto.


Eu também posso acrescentar que as regras customizadas de David Kean não são mais construídas com o FxCop 1.36, devido a todas as mudanças no sdk.

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